Vai começar a fazer home office em 2018, mas não consegue se concentrar trabalhando em casa? Ok, não tem problema, existem vários espaços bacanas em que você pode trabalhar de graça, separamos alguns aqui neste post.

Para quem ainda não conhece, o coworking é uma das melhores tendências dos últimos anos, já que é o compartilhamento de um espaço com várias pessoas trabalhando de forma independente. Ao buscar sinergia com pessoas diferentes e talentosas, a experiência e troca de ideias se torna um grande ponto positivo – além da redução de custos.

Nós, que prezamos o melhor custo-benefício, com opções gratuitas ou baratinhas, decidimos indicar alguns espaços, enquanto não temos o nosso 😉

Abaixo uma pequena lista para quem não está com grana no bolso e precisa trabalhar sem custo:

Google Campus SP

Precisa de um ambiente inspirador? Pertinho da Paulista, o espaço é gratuito, lindo, cheio de gente criativa.

 

Nós mesmo estamos sempre por lá, e vira e mexe inventamos de fazer tours e mostrar para a galera como funciona o trabalho por lá. Ficou curioso? Veja lá no nossa instagram 😉

Aqui em São Paulo, também ouvimos falar muito bem sobre o Centro Cultural São Paulo e a Biblioteca Mário de Andrade, que oferecem ambientes free e tranquilos para trabalhar.

No Rio de Janeiro, estão disponíveis a Biblioteca Veiga de Almeida e o Centro Cultural Oi Futuro Flamengo.

Em Belo Horizonte, os mineiros e adoradores da cidade podem encontrar cantinhos para trabalhar no Palácio das Artes, no Centro Cultural Banco do Brasil e em muitos cafés pela cidade.

Gostou? Compartilhe com aqueles amigos que curtem e podem trabalhar em lugares diferentes 🙂

Faltou sua cidade ou tem alguma dúvida? Vem conversar com a gente pelo WhatsApp Solut: (11) 94040-0269.